ADITIVOS NOITES BWÉ– Perguntas Mais Frequentes (FAQs)

1.O que são Aditivos?
Os Aditivos são complementos que têm a função de adicionaraos Planos Flex minutos, mensagens ou dados para navegação.

  • Para ligar para outras redes nacionais activa o ADITIVO OFF-NET (Outras Redes).
  • Para navegar na internet e ficar ligado às tuas redes sociais, activa o Aditivo de Dados.
  • O ADITIVO NOITES BWÉ– aditivo que te permite navegar na internet durante 15 noites sem preocupações, das 00h00 às 05:00.
  • Para falar e enviar SMS ilimitadas com os teus amigos, o Aditivo KAMBAS.

2. Quem pode activar os Aditivos?
Podem activar os Aditivos, todos os clientes do segmento “Pré-Pago Particular”, que tenham um Plano Flex activado. Clientes do segmento Corporativo, e com perfis não particulares (Diplomatas, Organismos de Estado, Empresas Nacionais, Empresas Estrangeiras, Empresas Públicas, Angola Telecom, e Movicel), não podem activar este aditivo.

3.O que é o Aditivo Noites Bwé e como funciona?
O Aditivo Noites Bwé é uma oferta de dados diária para usar entre às 00:00 às 05:00, com 3 opções:

  • Noites Bwé 200: 200Kz, recebe 200MB diariamente, com validade de 15 dias;
  • Noites Bwé 500: 500Kz, recebe 500MB diariamente, com validade de 15 dias;
  • Noites Bwé 1000: 1000Kz, recebe 1GB diariamente, com validade de 15 dias;

Aditivos Noites Bwé

  • Os Aditvos Noites Bwé, renovam automaticamente, caso tenha saldo suficiente na carteira principal, e o Plano Flex activado.
  • Caso tenha outros Aditivos expirados (Outras Redes, Dados e KAMBAS), as renovações são feitas com base no último Aditivo expirado.
  • Os Aditivos Noites Bwé são dependentes do Plano Flex. Isso é, só podem ser activados caso tenha activado um Plano Flexactivado (válido). Caso não tenha um plano Flex activado, o Subscritor recebe uma notificação, que não tem o Flex activado;
  • A validade do Aditivo é independente do Plano Flex, podendo ser activado apenas quando tiver um Planos Flex activado, mas uma vez activado, expira quando chegar a o fim da data validade do Aditivo, mesmo que o plano Flex expirar antes. Mas a renovação só poderá ser feita com o plano Flex activo.
  • As activações dos Aditivos podem ser feitas em diversos canais:
    • SMS e/ou USSD (desde que faça um carregamento prévio com valor igual ou superior ao valor da oferta que pretende activar:
    • Para USSD: 205: a partir do mesmo terminal: *205*valor do plano#..
    • Para SMS: 19205: SMS a partir do mesmo terminal: para 19205 com o benefício do plano;
  • o Se o cliente tem um “Plano Flex” activo, e ainda possuir benefícios de outros saldos/bónus activo, a prioridade de tarifação será feita com base na seguinte prioridade:
    1. Carteira de bónus (Dados - caso tenha);
    2. Carteira Aditivo Noites Bwé
    3. Carteira MIX ou Movinet
    4. Carteira Aditivo Dados (Dados Aditivo/Dados App ADD);
    5. Saldo principal (recargas)

4. Os Aditivos Flex coabitam com os Planos Mix e Movinet?
Não é possível ter um Aditivo Flex e um Plano MIX (Takuia, Karga ou Vip Business) ou Movinet em simultâneo. A partir do momento em que activar o Flex, perdetodos os benefícios do Plano Mix ou Movinet (as carteiras todas serão zeradas).

5.Sou um Subscritor dos planos Mix ou Movinet e estou a usar os benefícios destes planos, mas pretendo aderir aos Aditivos. O que vai acontecer no momento em que eu activar os Aditivos?
Os Aditivos só podem ser activados se o tiver um plano Flex activado. Portanto, não é possível activar um Aditivo, se tiver um Plano Mix.

6.Em caso de dúvidas e reclamações, quem posso contactar?
Em caso de dúvidas ou reclamações, o subscritor poderá contactar:

  • O Serviço Apoio ao Cliente,pelo n.º19191(chamada gratuita);
  • Enviar ume-mail para apoio19191@movicel.co.ao ;
  • Se dirigir à Loja Movicel ou Loja Autorizada mais próxima;
  • Poderá adicionalmente nos contactar pela nossa página oficial do Facebook, pelo endereço:https://web.facebook.com/movicel.