Aditivos Noites Bwé – Perguntas Mais Frequentes (FAQs)

1. O que são Aditivos Noites Bwé?
É Oferta Movicel, que constitui os Planos FLEX, que atribui uma carteira de Dados para navegar entre as 00:00 às 05:00.

2. Quem pode activar os Aditivos Noites Bwé?
Podem activar os Aditivos Noites Bwé, todos os clientes do segmento “Pré-Pago Particular”, que tenham um Plano FLEX activado. Os clientes subscritores do segmento Corporativo e com perfis que não sejam particulares (Diplomatas, Organismos de Estado, Empresas Nacionais, Empresas Estrangeiras, Empresas Públicas, Angola Telecom, e Movicel), não podem activar este aditivo.

3. Os Aditivos Noites Bwé e seus respectivos preços são, conforme a tabela abaixo:

Nota: Após activação, o cliente receberá diariamente dados (200MB, 500MB E 1GB respectivamente), durante os 15 dias.

4. Como posso activar os Aditivos Noites Bwé?
Estão disponíveis várias opções para activação dos Aditivos Noites Bwé:

  • Via SMS--> 19205;
  • Via USSD--> *205* benefício# seguido da tecla chamar;
  • Menu USSD (*191#);
  • Lojas e Agentes Movicel

Na tabela abaixo, seguem as formas de dos Aditivos Noites Bwé:

5. Como faço para desactivar os “Aditivos Noites Bwe”?
Estão disponíveis várias opções para desactivação dos Aditivos noites Bwé:

  • Via SMS--> 19205: enviando os conteúdos “Cancelar”
  • Via USSD--> *205*0#, seguido da tecla chamar.
  • Menu USSD (*191#);
  • Lojas e Agentes Movicel

6.Qual é a regra de prioridade dos Aditivos Noites Bwé?
Caso o subscritor tenha um dos aditivos activo e benefícios de outros planos/bónus activo, a prioridade de tarifação deve ser feita com base na seguinte prioridade:

  1. Carteiras de Bónus (Minutos; SMS; Dados ou Kz – caso tenha);
  2. Carteiras de Aditivo Dados Noites Bwé;
  3. Saldo Principal (Recargas).

7. Como ocorrem as renovações dos Aditivos Noites Bwé?
As renovações podem ser realizadas via USSD (*191#), pelo short número (Número curto de activação) Lojas e Agentes Movicel antes da data do vencimento do plano, sendo possível reactivar o plano em vigor ou migrar para qualquer outro plano do mesmo grupo, usando para tal um dos canais de activações. As renovações ocorrem, se o subscritor Activou um “Plano FLEX”. Caso não tenha os Planos FLEX activado e/ou expirado, o aditivo não é activado, e o subscritor receberá uma notificação.
Nota: Os “Aditivos Noites Bwé” não renovam automaticamente.

8. Se eu activar um Aditivo Noites Bwé os benefícios irão acumular?
R: Não, os benefícios do Aditivo Noites Bwé não acumulam em nenhuma ocasião. Caso for renovado antecipadamente, será actualizado a data de expiração, para 15 dias, contando do dia da renovação.

9. O que acontece se não usar os dados durante uma ou mais noites?
R: Caso fique noite(s) sem usar os dados do Aditivo, não poderá recuperar nas noites seguintes. Assim sendo, não acumulam para serem usados nas noites seguintes. Poderá usar nas próximas noites o limite do Aditivo Noites Bwé que tiver activado.

10.Qual é a regra de coabitação dos Aditivos Bwé?
Os Aditivos Noites Bwé coabitam com as seguintes ofertas:

  • Planos Flex;
  • Aditivos Dados;
  • Aditivos Outras Redes.
No cenário de o cliente possuir os Aditivos Noites Bwé e pretender activar uma oferta fora da família FLEX (Planos Mix, Movinet, Takuiá), após o envio do comando de activação, a nível de sistema, as carteiras dos Aditivos Outras Redes, Plano FLEX e Aditivo Dados e Aditivo Noites Bwé, são zeradas e o cliente recebe os benefícios da oferta activada, e o mesmo acontece caso inverso.

11. Sou um cliente dos planos Mix e estou a usar os benefícios destes planos, mas pretendo aderir aos Aditivos Noites Bwé. O que vai acontecer no momento em que eu activar os Aditivos Noites Bwé?
Os Aditivos Noites Bwé, só podem ser activados se o tiver um plano FLEX activado. Portanto, não é possível activar um Aditivo Bwé, se tiver um Plano MIX.

12. O que acontece se terminar os benefícios do Aditivo?
R: Se esgotar os benefícios dos Aditivos Noites Bwé, a tarifação será feita no “Tarifário Base”, debitando do saldo principal (caso o cliente tenha saldo na carteira principal).

13. O que acontece se o prazo de validade do plano Flex expirar antes do prazo de validade de um dos aditivos?
R: O plano Flex que tem o prazo de validade por expirar poderá expirar, mas o aditivo continuará activo até expirar a validade. Exemplo: O senhor João activou o plano Flex no dia 01/09/2020 o prazo de expiração é no dia 30/09/2020, no dia 30/09/2020 activou o aditivo Noites Bwé 1GB com o prazo de validade de 15 dias, este aditivo de Dados ficará activo até ao dia 03/10/2020 perfazendo 15 dias. Embora o plano Flex esteja no último dia de expiração não invalidará o prazo de validade do aditivo Noites Bwé.

14. Em caso de dúvidas e reclamações, quem posso contactar?
Em caso de dúvidas ou reclamações, o cliente poderá contactar o Apoio ao Cliente (chamada gratuita, pelo 19191), via e-mail (apoio19191@movicel.co.ao), ou ainda, se dirigir à Loja Movicel mais próxima.