Serviços que lhe mantém sempre activo, ligado na rede

Serviço Kilapi permite pedir um crédito de 200kz para continuar a comunicar-se caso fiques sem saldo e não tiveres a possibilidade de efectuar recarga no momento.

COMO ACTIVAR?

  • Marca *105*200# e tecla chamar;
  • Ou envia KILAPI para 19105.

REQUSITOS PARA PEDIR KILAPI:

  • SIM Card registado;
  • Estar no estado Activo no mínimo 3 meses;
  • Ter saldo igual ou inferior a 150Kz. Ou seja, se tiveres mais de 150Kz de saldo, não poderás pedir Kilapi.
  • Ser cliente pré-pago particular.

PREÇO

O Serviço Kilapi custa 20Kz. O valor é descontado no saldo, junto com o crédito de 200Kz, tão logo seja efectuado um carregamento igual ou superior a 220Kz.

Assista mais

Serviço que possibilita o cliente ser notificado de uma nova chamada, em quanto mantiver uma chamada em curso.

COMO USAR?

  • Ao ouvir o sinal da segunda chamada, poderá deixar sua primeira chamada em espera para atender a segunda, trocando de chamada sempre que necessário, premindo a tecla SDN (O botão verde na maior parte dos telemóveis).
  • Para retomar a primeira chamada deverá selecionar nova- mente a tecla SND.

COMO ACTIVAR

  • Menu do telefone
  • Configuração do telefone>>definições de chamadas >> Definições de chamadas>>chamada em espera> activar

Assista mais

O Serviço Chamada em Conferência, permite ao cliente Movicel falar com até 6 números em simultâneo, em tempo real, para qualquer telemóvel e qualquer operadora nacionais ou internacionais

COMO USAR?

Para utilizar o serviço você terá de cumprir o seguinte procedimento:

  • Ligar para o 1 participante;
  • Depois deste atender,seleccionar a segunda pessoa e adicionar à chamada;
  • Seleccionar as outras pessoas com quem queres falar;
  • No final basta que todos desliguem as chamadas.

PREÇO

  • O número que originar a conferência paga o valor das chamadas efectuadas, consoante o seu tarifário/plano.
  • Os números que forem chamados para participar na conferência não pagam nada e não precisam ter saldo;

Assista mais

Correio de Voz (ou voice mail, vmail ou VMS), é o serviço que baseado num sistema centralizado de gestão de mensagens telefónicas para um grande número de pessoas. Em sua forma mais simples, ele reproduz o funcionamento de uma secretária electrónica, utiliza um monofone padrão como interface do utilizador e usa um sistema centralizado, computadorizado, em vez de um dispositivo num telefone individual.

COMO USAR?

Este serviço vem activo por defeito em todo o n.o Movicel.

  • Marque 19199 ou 912 19199 (Outra Operadora) ou + 244 912 19199 (Exterior).
  • Insira a senha inicial 1234# ou o seu código de acesso.
  • Após aceder ao correio de voz (Voice Mail) poderá: a) alterar o seu código de acesso; b) ouvir as suas mensagens; c) gravar a sua mensagem de saudação personalizada.

PREÇO

O serviço é totalmente grátis para o cliente que receber o correio, mas para o cliente que enviar o correio paga o tráfego normal como se estivesse a fazer uma chamada de voz (pelo tarifário em vigor).

Assista mais

O Serviço Reencaminhamento de Chamadas permite ao cliente estar sempre contactável mesmo estando no estrangeiro.

COMO USAR?

O cliente programa o telemóvel de forma que todas as chamadas para o seu nº sejam desviadas para um segundo nº (Fixo ou Móvel) a sua escolha.

COMO ACTIVAR?

Esteserviçovemactivopordefeitoemtodoon.o Movicel.

PREÇO

  • Ao nº o que origina a chamada, é tarifado o custo de chamada até ao telemóvel que está reencaminhado.
  • Ao cliente que reencaminhou a chamada, caso reencaminhe para um n.o Movicel, não é tarifado. Mas, se reencaminhar para um n.o de outra operadora (nacional ou internacional) será tarifado o custo da chamada do referido destino. Nestes casos, o n.o para onde é reencaminhado a chamada, deverá ter saldo, sob pena da chamada não ser completada.

Assista mais

O Serviço LIGA-ME, permite o envio de SMS grátis para qualquer número Movicel a solicitar que ligue, tendo ou não saldo.

COMO ACTIVAR?

Não necessita activação. O serviço está activo por defeito em todos os números movicel.

COMO USAR?

Para usar o serviço, o número do cliente deve estar no estado activo (mas não é cobrado e nem precisa ter saldo). E tem duas opções:
Digita *611*No de Destino#

  • DIRECTA: Digita*611*NodeDestino# ou;
  • SMS: Enviar sms com no pretendido para 19611.

PREÇO

Gratuito

NOTA: É permitido enviar até 10 mensagens LIGA-ME diariamente

Assista mais