PLANOS TAKUIÁ

O plano Takuiá é um plano inovador e o mais barato no mercado angolano, que possibilita falar, navegar e enviar mensagens para qualquer rede nacional por apenas 100 Kz dia”. A adesão custa 300 Kz. Existem dois planos Takuiá que passamos a descrever.

 

O PLANO TAKUIÁ VOZ: tem o valor de 300 Kz, com os seguintes benefícios:

  • 30 minutos ou mensagens para todas as redes nacionais;
  • 100MB para navegar.

Para activar o plano Takuiá Voz, basta ter saldo igual ou superior de 300 Kz e marcar *500*30#, seguida da tecla chamar, ou, opcionalmente, poderá enviar “voz” para o 19500.

 

O PLANO TAKUIÁ DADOS: tem o valor de 300 Kz, com os seguintes benefícios:

  • 500MB para navegar
  • 10 minutos ou mensagens para todas as redes nacionais

Para activar o plano Takuiá Dados, basta ter saldo igual ou superiror de 300 Kz e marcar *500*10# seguida da tecla chamar, ou, opcionalmente, poderá enviar “dados” para o 19500.

 

REGRAS DE COABITAÇÃO

Os planos “Takuiá”, não coabitam com outros planos falar e navegar; ou seja, não é possível ter um plano Takuiá e um plano da família Karga ou da família Sem Limites activos ao mesmo tempo. Nestes casos, é desactivado o plano em vigor (Karga ou Sem Limites) e activado o novo (Takuiá); e perde imediatamente todos os benefícios tanto do plano Karga como do plano Sem Limites, e recebe os benefícios do novo plano activo (Takuiá).

Mas coabita com outros planos/aditivos fora do grupo EX: Planos Movinet, Alô Mundo, Aditivo de SMS, etc.

 

REGRAS DE TARIFAÇÃO E VALIDADE DE SALDO DA RECARGA E CARTEIRAS DOS PLANOS

Os planos “Takuiá” recebem um conjunto de carteiras:

  • Unidades (Voz, SMS).
  • Dados.

O número poderá ainda ter saldo na carteira principal (de recarga), caso tenha feito carregamento adicional.

Nestes casos, quando for activado um plano Takuiá, o saldo principal será actualizado com a validade do plano Takuiá. Caso o saldo principal tenha validade inferior à data do plano Takuiá. Ou seja, o saldo principal será estendido. Mas caso a validade do saldo principal for superior à validade do plano; a data de validade mantém-se e, vice-versa.

Após o término do benefício ou expiração do plano Takuiá, todo o tráfego efectuado será cobrado no tarifário base (Sempre Fácil Particular).

 

REGRA DE ACUMULAÇÃO DOS BENEFÍCIOS

Os benefícios dos planos “Takuiá” acumulam sempre que for activado antecipadamente ou automaticamente.

  • Renovações antecipadas: São as activações/renovações do plano do mesmo grupo ou de outro (desde que tenha a mesma carteira), efectuada manualmente pelo subscritor (via SMS ou USSD) ou no sistema da Movicel, antes da data de expiração do plano em vigor.
  • Renovações automáticas: São as activações/renovações do plano expirado, feita automaticamente pelo sistema (na madrugada do dia de expiração) desde que o número tenha saldo igual ou superior do plano expirado.

 

NOTA: Caso o número não tenha saldo suficiente no dia de expiração, quando recarregar e renovar o plano, perde os benefícios não usados.