Perguntas mais frequentes - FAQ´S
Campanha - DÁ KARGA À TUA SAÚDE

O que é a Campanha DÁ KARGA À TUA SAÚDE?
A Campanha “DÁ KARGA À TUA SAÚDE” é uma campanha que visa oferecer aos clientes um PLANO DE SAÚDE, a todos os clientes Movicel que activarem um plano Karga Mensal (Karga Nice, Karga Tudo, Karga Bwé, Karga Super e Karga Vip).

Quais são os benefícios oferecidos pela campanha?
A campanha oferece um PLANO DE SAÚDE GRÁTIS com validade de 6 meses. O Plano de Saúde da Medicare Angola permite aos clientes Movicel acesso a Serviços de Saúde ou Actos Médicos em condições de desconto especiais.

Quanto tempo dura acampanha?
A campanha “DÁ KARGA À TUA SAÚDE” entra em vigor no dia 31 de Maio e termia dia 30 de Junho.

Como participar na campanha DÁ KARGA À TUA SAÚDE?
Para participar na campanha “DÁ KARGA À TUA SAÚDE” basta activar um plano Karga mensal (Karga Nice, Karga Tudo, Karga bwé, Karga Super e Karga Vip). Após a activação, o cliente vai receber um SMS a informá-lo que para participar deve aceitar que a Movicel partilha os seus dados com a Medicare.

Como o cliente deve fazer para aceitar receber o Plano de saúde por 6 meses?
Após activação de um dos planos Karga mensal, o cliente deve enviar uma mensagem para o 19080, com a palavra SIM.

Quais são as informações que a Movicel irá partilhar com a Medicare?
Para a Medicare atribuir o plano de saúde ao cliente, a Movicel deverá partilhar a seguinte informação à Medicare:

  • Nome completo do cliente
  • Número de telemóvel do cliente
  • Número do documento de identificação do cliente

O que irá acontecer se o cliente não enviar a palavra SIM, para o 19080?
Se o cliente não enviar a mensagem com a palavra SIM para o 19080, a Movicel não irá enviar a informação do cliente à Medicare, e o cliente não receberá o Plano de Saúde.

Quanto tempo o cliente tem, para enviar a mensagem para receber o Plano de Saúde?
O cliente poderá enviar a mensagem para o 19080, com a palavra SIM, que lhe dará acesso ao Plano de Saúde grátis, até dia 30 de Junho.

Sim. Os clientes para participarem na campanha “DÁ KARGA À TUA SAÚDE”, devem ter os seus números registados correctamente nos sistemas de registo da Movicel. Apenas os clientes registados serão titular do Plano de Saúde Gratuito durante 6 meses.

O que acontece se activar mais do que um plano Karga mensal?
Os clientes vão receber apenas 1 Plano de Saúde por Titular do Número de Telefone, independentemente da quantidade de vezes que activar/renovar um plano Karga mensal enquanto durar a campanha. Por exemplo, se um cliente num dia activar 3 vezes um plano Karga mensal, os benefícios do Plano Karga da Movicel irão acumular, mas apenas vai receber 1 Plano de Saúde, e não 3 Planos de saúde. Outro exemplo,se num dia o cliente activar um plano Karga mensal e no dia seguinte activar novamente o mesmo ou outro Karga mensal, os benefícios do Plano Karga da Movicel irão acumular, mas apenas irá receber o Plano de Saúde referente a primeira activação do plano Karga mensal.

Qual é a validade do seguro de saúde?
O Plano de Saúde é gratuito durante 6 meses a contar da data que activou um plano Karga mensal.

Como é que o cliente recebe o Plano de Saúde Medicare?
Após a activação de um plano Karga mensal, e caso o cliente não tenha recusado a participação na campanha, irá receber num prazo de7 dias uma notificação via SMS com os dados do plano de saúde “Nº da Credencial”.

A Campanha está disponível para todos os clientes?
A Campanha está disponível para todos os clientes Movicel Particulares Pré-pago que activem um plano Karga Mensal.

Caso pretenda obter informações adicionais sobre a campanha, como devo proceder?
Para esclarecimentos adicionais sobre a campanha, pode ligar para o 912000080 ou aceda ao www.movicel.medicare.ao