Serviços que facilitam as tuas comunicações

Serviço que permite ao cliente Movicel carregar saldo, quando adquirir um código de recarga, que poderá comprar num ATM, Cartão Taco ou Internet Banking

CARREGAR O PRÓPRIO NÚMERO:

  • DIRECTO: Marque *198*Código de Recarga# Tecla Chamar.
  • SMS: Envie sms para 19 198, com o código da recarga.
  • VOZ (IVR): ligue para o 19 196, escolher a opção 2, seguir as instruções e marcar o código da recarga.

CARREGAR OUTRO NÚMERO

  • DIRECTO: Marcar: *198*cod.recarga*nºde destino# Chamar.
  • SMS: Enviar sms para o 19198 Cód.recarga# nº a carregar.

PREÇO

Gratuito

Assista mais

Serviço que permite ao cliente Movicel activar/renovar/desactivar qualquer plano/aditivo.

COMO USAR?

Se pretendes activar ou renovar um plano, antes de carregar saldo, desliga sempre a internet do telemóvel. Antes de activar um plano de voz ou de dados diferente, envia CANCELAR para 19500 ou 19200, respectivamente. Após o carregamento, activa o plano desejado (via directa ou SMS). Para activar um plano de Voz, liga para 19500; Para activar um plano de Dados liga para 19200. Após a confirmação, volta a activar a internet do telemóvel.

COMO DESACTIVAR?

Para desactivar um plano Movinet, envie CANCELAR para 19200
Antes de activar um plano Movinet, CANCELAR para 19200.

PREÇO

Gratuito

Assista mais

O PIN corresponde ao código de acesso ao seu equipamento e é composto por 4 dígitos. O PUK corresponde ao código que lhe permite desbloquear o seu chip, e, é composto por 8 dígitos.

COMO USAR?

  • Para saber o seu PIN ou PUK, poderá se dirigir à uma loja Movicel com o Bilhete de Identidade, ou Passaporte original e solicitar os mesmos ao Assistente.

PREÇO

Gratuito

Assista mais

Serviço que permite ao cliente Movicel efectuar o bloqueio do nº em caso de furto/roubo ou extravio. Se o seu número for roubado, ou por um outro motivo extraviado, poderá bloqueá-lo na hora

COMO USAR?

  • Ligar para o apoio ao cliente (19191) e solicitar o bloqueio, ou, se preferir, poderá dirigir-se à uma loja (com o documento de identificação pessoal).
  • Após a solicitação, o bloqueio é efectivado na hora, e o número deixará de fazer e receber chamadas

PREÇO

Gratuito

NOTA

Em caso de roubo ou furto, dê participação à polícia.

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Serviço que permite ao cliente Movicel solicitar na hora, a emissão da 2.ª via do seu n.º em caso de furto/roubo ou extravio. Se o seu número for roubado, ou por um outro motivo extraviado, é muito simples e rápido recuperá-lo.

COMO USAR?

  • Para solicitar a 2.ª via numa das nossas lojas ou agentes autorizados, basta se fazer presente com o Bilhete de Identidade/Carta de Condução (para cidadãos nacionais), ou Passaporte/Cartão de Residente (para cidadãos estrangeiros) original válidos e, terá o seu número num prazo limite de 24 horas.

PREÇO

  • 200 Kz.(Preço do novo chip)

NOTA

Em caso de roubo ou furto, dê participação à polícia.

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Serviço que permite ao cliente Movicel solicitar em qualquer altura a alteração da titularidade do seu número, para uma outra pessoa ou empresa ou de uma empresa para uma pessoa singular.

COMO USAR?

  • O antigo titular e o novo titular, deverão deslocar-se a uma loja Movicel, com o Bilhete de Identidade/Carta de Condução (para cidadãos nacionais) ou Passaporte/Cartão de Residente (para cidadãos estrangeiros) original válidos, acompanhado da pessoa na qual será passada a titularidade que também deverá levar um dos documentos referidos acima.
  • Caso o titular do número não poder deslocar-se à nossa loja, poderá fazer uma declaração, autenticada no notário a autorizar a alteração da titularidade, à favor de outra pessoa. O novo titular deverá levar uma cópia do Bilhete de Identidade ou Passaporte do antigo titular e da sua documentação pessoal.
  • Após o preenchimento e assinatura de formulário e, anexados os documentos de identificação pessoal do antigo e novo titular do número, o processo é concluído no sistema.

PREÇO

Gratuito

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